quarta-feira, janeiro 18, 2006

Maria - De Revista a Instituição

Saudações Juventude!
Ora bem! Andava eu descansadito a navegar por este mar imenso de informação quando me deparo com um site de anedotas. Até aqui tudo bem, não fosse o caso de o referido site fazer referência a essa grande Instituição Nacional que é a Revista Maria (e o seu consultório, clr). Referência essa que não era mais que um simples gozo com aquilo tudo... E eu passei-me completamente! Verdade seja dita meus amigos! Quantos de nós já não nos vimos numa qualquer situação semelhante às expostas naquele cantinho? Quantos daqueles problemas não foram já nossos? Só para vos dar alguns exemplos:

"A milha mulher é uma histérica na cama. Fica louca, devassa e perde o bom senso. Grita muito e a sua linguagem torna-se obscena. Ainda por cima, fico com a nítida sensação nunca está satisfeita. Felizmente moro numa vivenda pois, caso contrário, não seriam poucas as reclamações dos vizinhos."

Mas
há quem não more em vivendas:
"Tive de me começar a controlar, porque os vizinhos fizeram queixa dos meus gritos. Só comecei a gritar quando percebi que gozava mais. Não posso evitá-lo. Grito muito e bem alto. O meu namorado já chegou a ter de me tapar a boca. Uma bela manhã, estávamos os dois demasiado entusiasmados e foi de loucos! Gritei tanto que até fiquei rouca. só paramos por causa da vergonha que sentimos quando os vizinhos desataram a tocar à campaínha. Ameaçaram mesmo chamar a Polícia devido à pouca-vergonha."
É triste meus amigos, é triste:
"Namoro há dois meses e nunca tivemos relações sexuais porque ela não está preparada; apenas fazemos brincadeiras que me deixam muito excitado. Isso não teria importância se não fossem os meus testículos doerem-me muito a ponto de custar-me a andar. Será que podem rebentar?"

Companheiras e companheiros, elevemos o nível a esta sociedade! Vamos dar a estas pessoas a importância que elas merecem! Juntem-se a mim nesta causa! Queremos elevar a Revista Maria a Património do Estado!
Povo p'rá rua, a luta continua! Povo p'ra rua, a lutas continua!
(ou então postem só mais textos destes pa nos rirmos mais um bocado......)