domingo, fevereiro 26, 2006

Memories

Caríssimos, hoje trago-vos memórias! Calma, não vou fazer um programa com o Prof. Hermano Saraiva... Não! Hoje falo a todos aqueles que, tal como eu, deliciavam-se em frente a um televisor por mais umas horas de puro êxtase. Não, não me refiro a essa rotice dos Morângos com Açúcar...Amigos, falo-vos de tempos idos, falo-vos das traduções de " Herrberrti Rixardes" ou "VêCáÉssi"! Sim! Já vos vejo aos berros: "Em 1975, um grupo de soldados foi condenado por um crime que não cometeram. Fugiram de uma prisão militar de alta segurança de L.A. e agora, ainda procurados pelo Governo sobrevivem como soldados da fortuna. Se tem um problema e mais ninguém o consegue ajudar, se conseguir encontrá-los, talvez consigo contratar o Esquadrão Classe A!" (altura em que entra o barulho da metrelhadora e o título A-Team e começa a música: Tuturu tu.. tutu tu.. tururu ru ruru, tu tururu ru... e por aí fora). E quem fala de A-Team, fala obrigatoriamente de MacGyver e o seu canivete suiço, ou mesmo o Knigth Rider. E se entra David Hasselhoff passa-se para Baywatch!!! Isto se não formos para a animação, para isso já pus o video das TMNT (teenage mutant ninja turtles ou ainda tartarugas ninja para os mais incultos).
Saudosa infância meus caros, saudosa infância! Aaaahhhhhhh, quem não concorda comigo? E hoje em dia o que é que os putos têm para ver na TV? MCA? Minha nossa!!!
Juventude, vamos mudar isto tudo! Quero o vosso comentário. Exponham as vossas críticas e digam as séries que se lembram da nossa infância. Vamos mostrar aos putos de hoje em dia como era há (mais de) dez anos atrás (ui,credo, que isto suou tão idoso agora... Tou a ficar velho!)....

3 Comments:

At 12:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oh meu amigo!! Ixo é k era tv!! Ah, ricos fins de tard assolapados no sofá c os antigos biscoitos de manteiga e uma bela duma caneca xeia de leite misturado c ovomaltine!! (kem se lembra deste pózinhu doce,hãn??) ah k tempos..resta dizer como dizia o murdoch: "Ah, ah! Adoro kuando um plano dá certo! (mascando o seu charuto!)"
P.S.: Os 3X's haviam de tocar a parte do turururututu tu tu tu! LoL Hugz!

 
At 2:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sr. de Ivo! Nao era o murdoch! era o hannibal smith!!! meu deus! boce num se lembra da serie??? zazuz!!! Sim o tururururututu havia de ficar bonito em acc lol :p

 
At 8:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sr. de nash! Peço dsculpa então plo meu erro..Estava c ideia firme k era o murdoch! Ai esta cabeça.. (ASPAS!) Ora então a todos as minhas desculpas! Fikai-d bem!

 

Enviar um comentário

<< Home