sábado, fevereiro 04, 2006

Teoria da Semana

Juventude, esta semana trago-vos a este espaço para uma viagem completamente alucinante! É certo que quando se tenta desenvolver uma teoria com crianças elas podem ser realmente espantosas! E este foi o caso! Quando duas miudas de dez anos se deparam com dois marmanjões de vinte e poucos isto dá uma conversa deveras interessante! Resta saber qual a mioleira que saíu de lá mais comida....
"O vácuo é o marido da «vácaa»..."
E mais nada!


(Agradecimentos à Beatriz, prima da Loira)

1 Comments:

At 12:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu juro que a culpa nao é minha! até parece que um anjinho como eu seria capaz te tentar explicar a uma miudinha de 10 anos toda a minha comidela de cabeça com o vácuo. Até parece que eu seria capaz de tentar explicar a uma miudinha de 10 anos o que é o vácuo! Nunca! Jamais! =p
Meu deus! Em que é que esta gente esta a pensar ao dizer que a mulher do vácuo é a vacaa?!?!?!

Companheiros! Amigos! Palhaços! Pensem no vácuo como a derradeira comidela de cabeça. Imaginem o que é o vácuo! Nao ha som, nao ha luz, nao ha nada! E nao! Nao estou a falar dakele vacuo criado artificialmente por uma garrafa enfiada num orificio estranho! Nao! Estou sim a falar de um vacuo a homem! Um vacuo que suga tudo! Um vacuo cuja nossa propria existencia nele faria com que implodissemos! Algo que nao permitiria que nada sobrevivesse a nao ser toda a sua terrorifica existencia! O vacuo!!! (Musica do 2001 Odisseia no Espaço plz) Nada sobrevive ao vacuo e msm assim ele existe em harmonia com o resto do universo! Pk nao suga tudo, fazendo com que todos nos deixemos de existir??? Mmmmm... Será que no fim de contas o vacuo nao passa de um gajo porreiro? Pensem no vacuo e acreditem que irão passar por momentos extremamente nauseantes...

Just my 2 cents...

Nash

 

Enviar um comentário

<< Home