terça-feira, junho 13, 2006

Manjericos


Boas Juventude! Não estranhem a imagem ela, aparece neste post por um motivo. Como a maior parte de vocês sabem, ela representa a caricatura, digamos assim, de um colaborador muito especial deste cantinho.
Ora bem, as festividades do S. João aproximam-se e, como já vos foi possível reparar, as semelhanças entre o cabelo deste jovem (aqui, aliás, muito realista) e um simples e normal manjerico (planta típica nos festejos do santo popular portuense) são enormes. Pois bem, este moçoilo vai pintar o cabelo de verde. No entanto, para o "manjerico" ficar completo, falta um pormenor: a bandeirinha com a famosa quadra.. Aquilo que agora vos peço é muito simples, apenas imaginação. Criem vocês os versos. Deixem nos comentários, enviem por mail, não interessa como, apenas participem. As melhores quadras serão colocadas aqui para posterior votação. Participem e podem ser os felizes comtemplados e orgulharem-se de terem uns versos da vossa autoria no topo da cabeça deste querido amigo na noite de S. João! Acreditem que toda a gente vai reparar!!!

4 Comments:

At 9:21 da tarde, Blogger juju said...

bem, neste momento a minha cabeça não dá pa mt e a criatividade reduz-se a umas quantas teorias acerca da avaliação psicológica...mas prometo k, se me der um rasgo de inspiração, eu mando a minha rima:P

 
At 10:37 da tarde, Blogger Fibonacci said...

Ó meu rico São João
Ó meu santinho das fogueiras
Dá-me juízo a este rapaz
Já que ele o tira às tripeiras.


(ai que o meu priminho vai ficar um espanto com o meu verso na cabeça!)

 
At 10:52 da tarde, Blogger artur said...

a

 
At 10:54 da tarde, Blogger artur said...

aqui tens mais um leitor. é verdade. também senti a necessidade de o fazer. :o) vemo.nos por ai. vemo.nos por entre as letras...

 

Enviar um comentário

<< Home